domingo, 6 de outubro de 2013

Pequena Tragédia Punk


Terceiro científico,
Prova de OSPB
Eu tirei um cinco
E dediquei a você

O namorado de gravata
E sapato de verniz
Me agradeceu com classe
E um soco no nariz

Cresce cabelo moicano
Menina agora é mulher
Lá se vão mais de dez anos
E você me ainda quer

A história se repete
Mas agora ninguém vê
O marido com as flores
Eu na orquídea do buquê

O início do princípio
Intróito da introdução
Eu só senti o tiro
E aquele gosto de chão

Rua Estampido Seco
Bairro Praça da Sé
No escuro deste beco,
Jaz aqui mais um José

Em madeira de carvalho,
Revestida de veludo,
Descanso em meu armário
De coturno, chifre e tudo

Não tenho prece nem vela
Nem pranto de puxa-saco
Tenho é trinta amigos punks
Pra cuspir neste buraco

Entre caras de enfado
E fotos de Polaroid
Eis-me aqui emoldurado
Só curtindo meu I-pod